Pessoal,

Eu to usando o elastix. Pra que não conhece é CentOS 5.2 kernel 2.6.18,
Asterisk 1.4.24, Freepbx 2.5.1.

Queria instalar o ooh323 ou oh323.

Tentei seguir alguns tutoriais do google, mas nada funcionou. Da erro na hora
de compilar.

Minha necessidade é receber fax de um tronco h323 e tratar no elastix, também
montar uma sala de reunião no elastix.

Eu no passado consegui fazer isso usando opensuse, parece que tinha tudo
no repositorio dele.
Um amigo pegou um tutorial que deu certo. Mas ele perdeu a pagina e o que ele
guardou não deu certo no elastix.

att,
Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705

http://br.maisbuscados.yahoo.com
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com