zaptel: 1.4.11-5
dgvchannel: 1.0.3
voicerlib: 4.1.0.3

Meu cenário é o seguinte:
TE205P - span 1 -> link embratel
TE205P - span 2 -> link pabx legado
VB6060 - span 1 -> link telefonica
VB6060 - span 2 -> não utilizado

O recebimento principal é pelo tronco embratel, mas as ligações locais saem pela telefonica. As vezes recebe-se alguma ligação pelo tronco da telefonica, a qual não tenho problemas.

:)

Ricardo Alves de Oliveira escreveu:
Qual versao dos drivers vc está usando ? tenho uma estrutura parecida e funcinando, porém quando resolvi montar outra estrutura utilizando digivoice + digium (ultima versao dos drivers e asterisk 1.6)
(VB  3030 e1) e TDM 2400 (24 FXS) tenho um problema meio esquisito
Ligacoes da digivoice para a placa digium (tudo funciona perfeito)
agora quando ligo da digium para a digivoice, quem está na digium nao escuta quem está na digivoice, só que o mais curioso é que se a pessoa que esta na digivoice pressiona qualquer dtmf misteriosamente libera o audio.... tenho outra placa digium no servidor, e de digium pra digium nao tenho este problema....
alguem mais já passou por isso ?

Rodrigo Vian escreveu:
Não é com xp100 clone, mas....
Eu tenho uma VB6060, da DigiVoice, com uma TE205P, da Digium, funcionando perfeitamente no mesmo servidor há 2 meses.

Abs

Marcio Aparecido Sitoni escreveu:
Boa tarde,
Alguem tem instalado placa e1 digivoice e e100 clone da digium funcionando no mesmo micro???? Obrigado

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|