Boa noite pessoal..
Estou com um problema aqui que está me chateando.. e nao é a primeira vez q
acontece..
Eu utilizo o Elastix, mas quando eu faço o ( yum update ) após atulizar todo o
sistema, e vou acessar o asterisk
eu perco o acesso ao icone PBX, impossibilitando eu acessar o FreePBX dele..
pois quando eu clico.. ele vai para uma tela em branco.. e nao vem nada..

O que pode ser?? já é a terceira vez q acontece isso comigo.. depois de tudo
configurado.. tenho q formatar e instalar tudo de novo.
Parece q o elastix nunca pode ser usado o UPDATE dele..

Pelo o q eu vi nesse update q fiz e deu problema.. foram poucas coisas.. (uns
12 mega no total) tinha algo de Pearl e 1 DAHDI
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede
Freenode.net: #asterisk-br