Olá pessoal .. tôo vendendo minha a1200p com 15 dias de uso ( uso uso mesmo,
foi menos que 1 hora)... vendo já com os módulos de FXO... motivo: meu projeto
miou o cliente era irresponsável acabei comprando a placa do meu bolso para
fazer o projeto.. mais em fim quem tiver afim estou vendendo ela a preço um
pouco abaixo do custo.. 1.500,00... se quiser pode esta vindo retirar aqui no
local. a fabricante é a OpenVox ... .. obrigado pessoal e desculpa por está
fazendo ANUNCIO de produto, sei que nao é nada legal, mais to precisando mesmo
agora da grana , fico grato a quem quiser comprar.. valeu pessoall

Att: Well
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com