Pessoal, Estou querendo realizar alguns teste no Asterisk, como não tenho uma linha digital, estou utilzando o chan_mobile que
usa um celular via Bluetooth como conexão. Configurei o meu celular (iphone) e o adptador com o asterisk. O meu problema é o seguinte:

- Não consigo efetuar ligações com o X-lite
- Quando ligo para o meu celular o trixbox atende a ligação, mais no x-lite não aparece a minha chama, queria que mostra-se a mesma.

obs: Toda chamada recebida está sendo notificada pelo trixbox(duração,número).

Queria saber se alguem está utilizando essa mesma forma.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,
--
Charles Silva