Um viva aos amigos e gurus da lista Asterisk,

Bom vamos a dúvida, instalei aquele CD do Trixbox e coloquei pra rodar. Depois
de tudo configurado eu já consigo falar de estação para estação interno e
estações externas (Protocolo IAX) também. Enfim depois disso resolvi adicionar
um ramal para um Soft fone que roda dentro de um Palm (Modelo PalmCENT), nesse
caso eu preciso cadastrar também um TRUNK? O Palm utiliza o ARTICULATION como
Soft fone. Se for de ajuda eu consigo ligar para ele e vice-versa só que a voz
não sai em nenhum dos lados. Já configurei firewall, portas e range de portas.
Estou sem saber pra onde correr.

Att.

Pedro Henrique
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com