Bom dia, Apoveitando esta discussão!

Estou precisando fazer uns teste, na empresa que eu trabalho tem uma Central
BP250 (Ericsson) ela tem 16 ramais voip (h323) e esta central funciona como
gatekeeper e estou montando um servidor Asterisk.
O que eu estou pensando em fazer interligar a Central BP250 com o servidor
Asterisk usando os Ramais H323, e disponibilizar para as obras e ramais
interno (expansão) o Voip (asterisk) e fazendo com que os Ramais voip (SIP)
possam conversar com os Ramais Analógicos da Central BP250 e também utilizar
a Rede Publica (E1 e Interface de Celular) que estão na Central BP250.

Isso é possível.
Se for possível, alguém tem um tutorial de como instalar e configurar o h323
no asterisk.

Desde já, agradeço.
Eugênio Correia.

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com