Boa noite a todos. Estou desesperado e preciso solucionar um problema com meu servidor aqui. Se puderem me ajudar agradeco imensamente.

Agora pouco tive um problema de energia e a nobreak não aguentou e meu servidor parou. Reiniciei ele e agora meus telefones não registram mais. Jà verifiquei todas as possibilidade mais náo tenho muito acesso ao servidor pois não tenho a senha do root dele para rodar alguma ferramenta de diagnóstico que venha por ventura solucionar meu problema. Por um acaso existe uma forma de me logar e verificar se aconteceu algum problema com o HD ou com o sistema? Ele roda em cima do RedHat e quando ele inicia aparentemente sobe todos os servicos corretamente mais nada acontece. não consigo mais pingar ele e nada parece que as configuracoes de rede se perderam. mais se vcs puderem me ajudar agradeco imensamente.

Estou desesperado trabalho em um laboratorio de analises clinicas e se eu ficar sem telefone na segunda com certeza vou ter que escutar muito.

 Abs.
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com