Me atentei a esse detalhe mais não aconteceu isso ... em alguns momentos ele até chega a subir a placa mais o openr2 que da pau

On Mon, 10 Aug 2009 09:48:32 -0300
 Junior <geraldocle...@gmail.com> wrote:
> Thiago, não sei se vai ajudar, aqui utilizo ISDN/PRI mas já tive um
>problema
> parecido da placa não subia, e o motivo foi que o sistema atualizou
>o Kernel
> e ao reiniciar a maquina em uma queda energia, o SO subiu na versão
>mais
> nova, desta forma o modulo ZAP não subia por incompatibilidade de
>instalação
> dos header do SO.

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede
Freenode.net: #asterisk-br