Olá a Todos

Estou utilizando em um projeto uma placa com 5 FXO da OpenVox.

Para receber o caller id tenho que fazer o modprobe com uma função cidbeforefirstring=1.

O interessante é que no tronco 4 ele reconhece o caller id, mas nos troncos de 1 a 3 e o 5 não recebem.

Com o dahdi_monitor dá para escutar o caller id, tanto antes do primeiro ring, na inversão de polaridade como após.

Alguém tem alguma idéia?

Valeu!
--
        Atenciosamente
Fábio Porcel Marcatto

        Axis Focus - Soluções em educação, comportamento e tecnologia
Rua Maurício Jacquey, 62 - Rudge Ramos
09635-080 - São Bernardo do Campo - SP
Fones: 11 4347-0748
Site: www.axisfocus.com <http://www.axisfocus.com>
E-mail: cont...@axisfocus.com <mailto:cont...@axisfocus.com>

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br