Bom dia

  Habilitei o features.conf para poder gravar no meio de
uma ligação. Fiz a configuração do Dial com as opções wW. Mas não estou
achando a variável para que eu possa deixar o nome do arquivo .wav do
jeito que eu necessito. Sei que por padrão o Asterisk grava no formato
"auto-${EPOCH}-caller-calee", mas gostaria de gravar no formato
"${CALLERID(num)} - ${EXTEN} - ${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d-%H%M%S)}"

 Att,
Mauro Mequelussi

http://br.maisbuscados.yahoo.com
Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br