Pessoal

Tenho 2 asterisk ligados atraves de um canal iax2, e 1 pabx existente ligado
por E1 R2
 Um ramal do pabx liga para um astersik via E1 , esse asterisk envia a ligaçao
para o outro asterisk , mas nao envia o CallerId,  para o softphone so aparece
unknow no softphone, o astersik que recebe a ligaçao do pabx é 1.2 e o outro é
1.4
alguem pode me ajudar? meu contexto que recebe a ligaçao é
[pabx]
exten => _6,1,Dial(IAX2/trunkiax/${EXTEN},200,tT)

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede
Freenode.net: #asterisk-br