Bom Dia a Todos,

estou precisando de uma solução completa asterisk para um call center. Alguem
poderia me indicar algo pronto ou uma coleção de pacotes? O call center é para
telemarketing e cobrança ativa.

São até 10 PA's ativas simultaneamente. Precisaria de informações dos
atendimentos (tempo de duração das ligações, qtde de ligações recebidas, qtde
de ligações efetuadas, discagem automatica para os clientes para cobrança, o
supervisor tem que poder acompanhar a ligação - ouvir e conversar com o
atendente, etc).

Além destas PA's eu ainda tenho uns 10 ramais internos que são de uso
administrativo.

Atenciosamente,
Vinicius P. Barbosa
Adm. de Redes
r...@virtualtelecom.com.br
(32) 2101-6500
Virtual Telecom - Tecnologia e Liberdade
http://www.virtualtelecom.com.br/