Pessoal já fiz essa pergunta e me responderam que posso fazer attraves do
mysql, mas será que nao existe uma forma mais facil atraves de contexto mesmo,
o que eu preciso é:
 tenho 2 servidores asterisk inteligados via IAX2 , quando fizer uma ligaçao
ligaçao no servidor que esta conectado o E1, preciso enviar o CDR para o outro
servidor .
exten => _X.,1,Dial(DGV/g1/${EXTEN},100,tT) , esse contexto faço a ligaçao do
server 1, preciso enviar esse bilhete para o server 2 que estas interligado via
IAX2