Prezados, Boa noite. Estou precisando de um auxílio que acredito, para
muitos aqui será bem simples!

Tenho um tronco SIP que não sei por qual motivo, eventualmente nos envia o
Caller ID errado, contendo 4 dígitos a mais no meio do número.

Para minha "sorte", quando a chamada entra com esses dígitos errados, eles
sempre vêem na mesma posição.

Preciso então criar uma condição, que ao receber o callerid(num) com 14
dígitos, ele remova estes 4 dígitos extras e nos mostre o callerid(num)
corrrigido.

Exemplificando:

O Callerid(num) correto terá de ser ZZXXXXXXXX e eventualmente entra como
ZZWWWWXXXXXXXX, preciso de uma contagem de caracteres, onde ao ser igual a
14, o script remova do terceiro ao sexto dígito (WWWW do exemplo acima),
corrigindo o Callerid(num) para ZZXXXXXXXX.

Desde já agradeço;
Fernando de Meira Lins