Boa noite a todos. Estava verificando com um port scan o meu asterisk e ele me
responde que a porta 5060 está bloqueada dentro da minha rede interna, porem
meus telefones ips e atas que tenho na minha estrutura estão se registrando
pela 5060 e está tudo normal. existe uma maneira de habilitar em definitivo a
porta sip 5060 com algum comando no centos. Já procurei em forums e listas e
não achei quem puzer me ajudar agradeço

Thiago Rodrigues Gonçalves
T.I - Labsupport - SP
11 - 2678-3500 - Ramal.: 3507