Bom dia amigos, tudo bem?

Bom estou começando na área do asterisk, e estou montando aqui na empresa uma
central com voip e incorporar junto um ddr de 100 ramais, eu gostaria de saber
qual está sendo a melhor solução de soft-phone para o ramais/usuarios, que vou
colocar para os usuários. E se alguem tiver alguma dica na parte de
configuração para melhorar a qualidade e deixar o serviço 100%, estou usando um
link de fibra com internet de 100mb.

muito obrigado amigos... fiquem com "DEUS".

Eduardo.

http://br.maisbuscados.yahoo.com