Oi,
Saudacoes a todos,

Veja se alguem consegue me ajudar.

Antes eu tinha como peers (ramais) atas PAP2. Hoje tenho um channelBank da Cianet.
Tinha um siga-me no qual funcionava perfeito, porem com a mudança tive que alterar alguns parametros pois não uso mais Sip e sim DAHDI

O grande problema é que preciso ter um callerid sainte desse CIANET como eu definia no Pap uma vez que na linha abaixo necessita de armazenar de acordo com o canal em especifico:
${CALLERID(num)

Resumindo..
Quando havia o Pap como peer a variavel ${CALLERID(num) era o callerid deste.
Porem quando mudei para DAHDI não tenho mais o callerid então, a varivel ${CALLERID(num) consta vazia.

Tem alguma variavel que traga alguma informação de callerid do Cianet? Pode ser o numero da porta no qual estou discando!
Somente necessito dessa identificação.

;; sigame ;;
exten => _*27*.,1,NoCDR()
exten => _*27*.,2,Set(DB(CFIM/${CALLERID(num)})=${EXTEN:4})

no chan_dahdi.conf para portas fxs esta:

usercallerid=yes

Grata,

Vanessa.