Boa noite,

pessoal gostaria de saber dos colegas que usam o FreePBX , como fazem para
implantar o
controle das ligações por prefixos que os ramais podem ligar. como se
tem nas centrais comuns, fazer o controle para ligações locais, 0800..
0300, internacionais.

sei que é possível fazer com a criação de contextos para cada tipo de
restrição e colocar os ramais nestes contextos, mas gostaria de integrar
isso a interface web do freePBX, alguém que já fez poderia me dar alguma dica ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta