Aproveitando o comentario do Popov

depois de dar uma boa vasculhada, achei uma boa solução para quem
precisa fazer ssh e precisa do modo gráfico em ambiente Windows.

Existe uma implementação free do X11 para Windows nesse link:
http://sourceforge.net/projects/xming/ <http://sourceforge.net/projects/xming/>

Basta iniciar o servidor gráfico, abrir o putty, habilitando a opção
'Enable X11 forwarding' e configurar o display como 'localhost:0'

.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR