Mais info.....

-> ramal offline
-> na cli> sip set debug ou sip set debug ip <ip.do.ramal>
-> ramal online

Passa as info do console/log.. fica mais fácil identificar....

Abs

chilique da silva sauro escreveu:
segue abaixo:

[1000]
deny=0.0.0.0/0.0.0.0 <http://0.0.0.0/0.0.0.0>
disallow=all
type=user
secret=******
qualify=yes
port=5060
permit=0.0.0.0/0.0.0.0 <http://0.0.0.0/0.0.0.0>
nat=yes
mailbox=1...@device
host=dynamic
dtmfmode=rfc2833
dial=SIP/1000
context=from-internal
canreinvite=no
callerid=device <1000>
allow=all
call-limit=50

Em 31 de maio de 2010 09:12, <brunoantogno...@email.com <mailto:brunoantogno...@email.com>> escreveu:

    Manda seu fonte ou log pra gente analisar.
[]s,
    Bruno