Nielsen,

        Relato da minha experiência com essas placas:

                Digivoice:

                        Recomendada para soluções de baixo custo e com baixo
nível de chamadas, ou seja, quando o número de chamadas não ultrapassar 70% da
capacidade da placa. Em um circuito de E1 (indicada quando a ocupação de canais
for menor que 70%), acima desse % apresenta problemas com o cancelador de ECO.

                Khomp:

                        Recomendado para qualquer ambiente, inclusive aqueles
que exigem uso intenso do hardware. Claro que o custo é maior, mas não vamos
comparar custo com a qualidade e nível de exigência. Com a khomp você consegue
ocupar 100% dos canais sem que ocorra/haja deficiência no cancelador de ECO.

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: s...@ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150