From: wag...@beetelecom.com.br
To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Date: Wed, 14 Jul 2010 12:17:43 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] Elastix maquina Virtual

Alguns dos amigos da Lista possuem o Elastix
rodando em maquina virtual?
Poderiam compartilhar experiências, problemas
ocorridos ... etc?

Abs
Wagner
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 2231 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

CONVERSE COM SEUS AMIGOS E OS VEJA PELA WEBCAM NO MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA
COMO.
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/84?product=2&ocid=WLCRM:Live:Hotmail:Tagline:senDimensao:CONVERSECO85:-