Rodrigo,

Retirei a opção return, mas o erro persiste. Percebi tambem que ao dar um show no dialplan, mesmo tirando o return ele permanece. Acredito que isso seja default do asterisk.
Olha só.

[ Context 'macro-atendente' created by 'pbx_ael' ]
's' => 1. Set(ODBC_LOG("${CONTEXT}:_VERIFICAR_QUEM_ATENDEU_NA_FILA-${CHANNEL}","1","${UNIQUEID}")) [pbx_ael]
                    2. Set(queue_dev=${CUT(CHANNEL,-,1)})         [pbx_ael]
                    3. Set(queue_dev=${CUT(queue_dev,/,2)})       [pbx_ael]
4. Set(HASH(queue)=${ODBC_CHECKEXISTERAMALVIRTUAL(${queue_dev})}) [pbx_ael] 5. Set(GROUP(${HASH(queue,ramal_virtual)})=${HASH(queue,ramal_virtual)}) [pbx_ael] 6. Set(ODBC_LOG("${CONTEXT}:_LIGACAO_ATENDIDA_POR_-_${HASH(queue,ramal_virtual)}-${HASH(queue,nome)}","1","${UNIQUEID}")) [pbx_ael]
                    7. Return()                                   [pbx_ael]

-= 1 extension (7 priorities) in 1 context. =-

Andre Luis - Aldeia digital