Em 11 de agosto de 2010 10:39, Alexandre Keller
<alexandrekel...@gmail.com> escreveu:
> Boa tarde Priscila.
> Você provavelmente não tem os headers do kernel instalados, digite isso:
> aptitude install linux-headers-`uname -r`
> E tente compilar novamente. Na verdade, porque você não usa o DAHDI, eu não
> utilizaria mais o ZAPTEL não.
> Até mais
> --
> Atenciosamente,
>
> ALEXANDRE KELLER

Não creio que seja isto Alexandre.
Ela mencionou que o dahdi compila normalmente. A falta dos headers não
compilaria o dahdi.
Há um tempo atrás eu tentei compilar o zaptel no debian e não consegui também.
Como uso uma X100P, o dahdi me atende e eu desisti do zaptel.

--
Oséias Ferreira.