Boa Tarde!

No meu asterisk, tenho cadastrado algumas terminações e consegui um preço bom
na Vono, mas apenas nas "cidades Vono".
Alguem sabe se tem como cadastrar somente os prefixos da "cidades Vono" de
forma rápida??
São 290 prefixos diferentes, digitar tudo no extensions.conf??  acho que não é
a melhor forma de faze-lo.
Se alguém souber, agraceço a ajuda.

Tenho apenas o asterisk e nenhum outro sistema de gerenciamento.
Asterisk versão 1.6

Miqueias Decco