Olha tenho dois quanto vc me cobra para levar eles hehe

So me deram dores de cabeça. Eu nao compraria novamente nem para doaçao

Enviado do meu celular Nokia
-----Msg original-----
De: Paulo Sergio Abdala Costa
Enviado:  31/08/2010 14:53:19
Assunto:  [AsteriskBrasil] Gateway FXS.

Boa Tarde Sres,

O que vcs acham do Gateway FXS da Grandstream (24 Portas)?

Estou cotando para um projeto , e achei ele num preço quase pela metade de
seu concorrente.
Poderiam me dizer se é bom ou ruim?

Grato.

--
*“Tenha a coragem para dizer não. Tenha a coragem para encarar a verdade.
Faça a coisa certa porque é a coisa certa a fazer. Essas são as chaves