bom dia, tenho um placa intelbras E1 PXE 100.

quando instalaei no discos, a placa é reconhecidad e configurada automatica, e funiona tudo.Mas quero usar ela no meu servidor que tem centos 5.5 32bits

Ai começam os problemas.

Para instalar segui o manual  http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Instalacao-da-placa-PXE-Intelbras, foi tudo bem, e funiona 98%

O problema esta para receber ligaçoes.

Nao da o ring de chamando, fica mudo pra quem liga pra placa, meu comando dial esta assim :
exten => 8170,1,Dial(SIP/125695,120,rR)

e alem de no dar o ring ainda a ligaçao é desligada pela placa em uns 10 segundos
e aparece esto

Chan 7 - Far end disconnected. Reason: Normal Clearing
MFC/R2 call disconnected on chan 7
MFC/R2 call end on chan 7

Depto. Comercial
mon...@adddphone.net