Pessoal,

Estou tendo o seguinte problema, tenho dois ambientes que estão da
seguinte forma:

Debian Lenny
Digivoice VB0408 (PCI-e)
Asterisk 1.6.2
Placa de rede off-board (PCI)

De vez em quando tenho alguns crashes no asterisk e o erro que tenho nos
logs é esse:

kernel: [1642734.471309] asterisk[4206]: segfault at 44 ip b76c1caf sp
b01f4760 error 6 in libc-2.7.so[b764f000+138000]

Reinicio o servidor e tudo volta ao normal.

Alguem ja passou por isso?

Valeu,
Patrick