Oi, Fabiano!

  Segundo os links abaixo, este recurso foi incluído no Asterisk 1.8. De
repente alguém da lista já testou e pode confirmar se funciona.

  http://www.freepbx.org/trac/ticket/2563

http://www.freepbx.org/forum/freepbx/users/caller-id-is-lost-after-an-attended-transfer-or-for-directed-call-pickup

--
Humberto Diógenes