Bom, eu tenho c/ entroncamento c/ a vono funcionando normalmente, porém não uso a conta p/ receber ligações, e sim p/ fazer somente.

[gerenal]
     defaultexpirey=300
     maxexpirey=600
     bindaddr=0.0.0.0
     srvlookup=yes
     register => loginvono:senhav...@troncovono:5060/loginvono

[troncovono]
     type=peer
     username=loginvono
     secret=senhavono
     domain=vono.net.br <http://vono.net.br>
     fromuser=loginvono
     fromdomain=vono.net.br <http://vono.net.br>
     externrefresh=15
     host=vono.net.br <http://vono.net.br>
     insecure=invite,port
     canreinvite=no
     qualify=no
     port=5060
     nat=yes
     disallow=all
     allow=ilbc
     allow=gsm
     allow=alaw
     allow=ulaw
     dtmfmode=rfc2833
     context=recebevono
     reinvite=no
     canreinvite=no

Graça e Paz a lista!!! Feliz 2011!!!

Estou a 60 dias em uma total e vergonhosa desatenção por parte da GVT Vono, tenho vários clientes com contas empresariais (inclusive a que trabalho) que não esta mais recebendo ligações pelo Asterisk.

O usuário vono não loga no servidor da GVT.

O mesmo usuário loga, faz e recebe ligações quando isto e realizado pelo softphone vono.

O mais terrível neste assunto e que quando e acionado o suporte os mesmos não dão suporte alegando que o suporte e somente para "Asterisk Tribox".

Meu Deus para mim Asterisk é Asterisk!!!! a roupa que ele esta utilizando não importa!!!

Quem puder me ajudar a resolver este problema agradeço de antemão.

E se alguém puder informar uma outra empresa que tenha a mesma infraestrutura da GVT Vono para Asterisk, por favor me informe.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"