De: asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean
Franco
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Chamada cruzada

Bom dia lista,

Tenho um servidor com uma placa de E1 e outra Fxo 4 portas da Digivoice.

Meu problema é o seguinte tenho uma Ura configurada, depois da minha
Blackground(), tenho um WaitExten().

Durante os segundos que eu coloquei nessa aplicação eu consigo escutar outra
chamada ativa no meu servidor. Até começar chamar o ramal da Ura.

Alguém já passou por alguma coisa parecida!?

Jean Franco
55 11 8309-4144