Bom dia Lista.

  Tenho usado a algum tenho o recursos de callback em meus servidores, mas
tenho encotrado um problema quando a ligações são originadas usando CHIPs da
operadora CLARO.

  Quando o Callback está ligando para o destino chama apenas entre 2 a 4
vezes no maximo e a ligação caiu, usando qualquer outra operadora de saida o
mesmo não acontece, já testei usando dois tipo de equipamento GSM as placas
da Khomp e os equipamentos da Portech, o erro ocorrem com os dois tipos de
equipamento, mas somente com CHIPs da claro.

  Alguém sabe me dizer se a CLARO está utilizando algum recursos para
monitora se é uma maquina que está fazendo a ligação?

  Como poderia contornar esse problema?

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato