Bom dia,

Estou com  um problema, o cenário é o seguinte, na nossa empresa tenho um
discador, onde envia as ligações para o Asterisk que completa as ligações,
quando a ligação é atendida eu envio para uma determinada fila.

Porem estou com um problema pois mensagens eletrônicas como caixa postal,
telefone fora da área de cobertura, até tom de ocupado estão tendo atendimento
e são repassadas para as filas, gostaria de saber se há alguma opção no próprio
asterisk ou alguma maneira que eu possa bloquear estas chamadas com falso
atendimento de mensagens eletrônicas.

Utilizo a versão 1.4.20 do asterisk.

 acredita-se estar livre de perigo.