Maxuel,

ainda não usamos ele, mas estamos cogitando o uso dele para a interconexão com as operadoras.

e a Khomp também tem uma opcão de locação do equipamento, que voce pode usar para testar, e que posteriormente este valor pode ser deduzido para a compra (isso eu não pedi pra eles, mas ouvi outros colegas falando desta possibilidade, então não tenho total certeza).

e pelo que conheço do pessoal da Khomp que são muito atenciosos e sérios, até pode ser que voce consiga fazer alguma negociação para testar e se o teste for OK voce efetuar a compra.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta