tem o codec g729 paralelo na internet
  ----- Original Message -----
  From: Thiago Gomes
  To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, May 13, 2011 12:13 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Duvida sobre codec g729

  Pessoal,

  Estava pesquisando aqui no forum e encontrei essa tópico sobre a licença g729
e fiquei com algumas dúvidas.

  Tenho um servidor voip que tem um tronco da vono. Para eu usar esse codec
g729 eu preciso de quantas
  licenças ?? tenho 10 ramais serão 10 licenças ? um ramal é um celular android
que tem o software bria
  com a licença g729 comprado. Neste caso são 9 ou somente 1 por causa do
tronco vono.

  Por acaso se eu tiver que re-instalar este servidor ou mudar de aplicação de
tribox para elastix eu perco essa licença ?

  Obrigado..

  Thiago