Qualquer dúvida estou a disposição.

--
Atenciosamente,

Em 23/09/2011 14:44, Marcelo Rolin escreveu:
oi

tas utilizando asteisk puro, elastix, ou alguma outra.

me pasa as configuracoes do teu trunk e register para verificar, eu tenho ele funcionando sem problemas

From: "Ricardo Ribeiro Romero" <listaora...@gmail.com>
To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Sent: Sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 14:41:42
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com DID da azzu

Abre um chamado na ANATEL, eles tem 3 dias úteis para resolver.

https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Ffocus.anatel.gov.br%2Ffocus%2Ffaleconosco%2Fatendimento.asp%3F

2011/9/23 Oswaldo G. A. Junior <oswald...@multtectelecom.com.br>

Boa tarde pessoal,

Mais uma vez a bendita AZZU (pedra no sapato).

Tenho um um DID de SP dentre vários outros que possuo na plataforma, este DID no bendito servidor, não esta mais recebendo chamadas.

O suporte diz que o DID esta registrado 02 vezes, mas não esta.

Exclui o tronco e nada de resolver, sem nada registrado a atendente ainda me dizia que o tronco

estava registrado em 02 IPs.

Não sei mais o que fazer, o suporte da azzu não resolve NADA, nunca vi um suporte tão ruim , que não resolve nem problemas internos.

Algum dos amigos tem alguma dica para isto, as chamadas nem chegam ao PABX, mas para fazer esta tudo normal.

Agradeço a atenção dos sehore!

Aguardo.

DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
LANÇAMENTO SHOPVOIP! Gateway Xibelis Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM.
Arquitetura Escalável, Balanceamento de Carga, Portabilidade Numérica.
Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org