Estou com alguns Ramais SIP e estou utilizando o Softphone Zoiper, ele
registra, faz ligações externas e internas, porém não sai som no fone de ouvido
e nem produz som pelo microfone. Já testei ligações utilizando todos os Codecs
disponibilizados pelo Zoiper, mas mesmo assim ele fica mudo. Naquelas barrinhas
do Zoiper onde tem um icone de microfone e um icone de caixa de som, as
barrinhas se mexem como se estivesse produzindo som, porém, nas barrinhas do
meu Windows 7 nada acontece como se estivesse mudo.
Alguém imagina o que possa ser?
Grato.

KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011