Cuide o seguinte: DAHDI toma como base de tempo para tudo o que seja voz analógica (TDM e FX) o clock do primeiro driver. Se o primeiro driver carregado e da placa E1, tudo bem, Dahdi vai se sincronizar com o relogio da E1 e tudo vai ficar alinhado.

MAIS, se o ordem de carrega e o inverso, DAHDI vai pegar como base de tempo o relogio da placa analógica, que nao tem sincronizacao neuma ocm a rede TDM, porém e probável que tenha corrimento nos frames E1.

Isso acontece com qualer tipo de teconología TDM, sejam placas E1 ou TDMoE (redfones).

Jorge