Bom dia!

Tenho o Asterisk configurado e em funcionamento, tenho 3 troncos de saída, E1 e
2 Celulares.

Estou querendo definir no asterisk que toda ligação DDD para celular saia pelas
linhas dos celulares e DDD fixos saiam pelo fixo, como configuro isso já que
existe vários DDDs para celulares e também existe vario DDDs fixo, como
configuro por faixa?

Por ex:

Preciso configurar que no DDD 11 de 011 do 1 ate 4 saia no fixo E1 e 011  do 5
a 9 saida no celular, resumindo, se a pessao ligar 01132 + alguma coisa o
asterisk encaminha a ligação para E1 se for 01192  + alguam coisa encaminha
para sair pelo celular.

Como faco?

Felipe Fava

"Tudo posso naquele que me fortalece"

KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011