Você pode escrever um contexto (app) para isso, e utilizar o comando SayDigits
para 'falar' o callerid de quem estiver chamando este contexto (app).

--
Alberto Andrade
@betopenagol

On Wednesday, 2 de May de 2012 at 13:36, Gleidison . wrote:

> [...]
>
> Gleidison
>

> From: t...@hiperfone.com.br (mailto:t...@hiperfone.com.br)
> To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
> (mailto:asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org)
> Date: Wed, 2 May 2012 12:30:08 -0300
> Subject: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Enviar linha para servidor.
>
> Qual a localidade amigo?
>
> Já pensou em contratar um DID?
>
> att
>
> Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte
> Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.
> Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Contato (11) 3016-5200 – Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011