apenas pra registrar, a linha

inseure=port,invite

é na verdade

insecure=port,invite

Em 18/05/12 22:52, Márcio Fernandes escreveu:
Muitíssimo obrigado meu nobre Mike. Vou testar amanhã.

Em 18 de maio de 2012 22:26, <m...@tesliuk.com <mailto:m...@tesliuk.com>> escreveu:

    [intercon]
    type=peer
    host=IP_DO_SERVIDOR
    context=interconexao
    qualify=yes
    canreinvite=no
    inseure=port,invite

    ---no extension

    [interconexao]
    exten => _X.,1,Answer()
    exten => _X.,n,PlayBack(tt-monkeys)
    exten => _X.,n,Hangup()

    ---

    coloque o tronco e o contexto nos dois servidores altere o ip é
    claro e
    disque qualquer coisa de um pra outro, não deve ter maiores problemas

    se eu não esqueci de nada vai funcionar, mas em todo caso vocÊ deveria
    pensar em usar o iax pra interconexao asterisk/asterisk

    http://mestreasterisk.com.br, só

    mascara:
    >>> 255.255.255.0 e filial ip: 192.168.254.137, mascara:
    255.255.255.0. O

    <http://matriz:senha@192.168.254.137/filial>

    >>> type => friend
    >>> secret => senha
    >>> context =>filial_incoming
    >>> host => dynamic
    >>> language => pt_BR
    >>> disallow => all

    >>> type => friend
    >>> host => dynamic
    >>> contest => phones

    >>> include => internal

    >>> exten => _1XXX,1,NoOP()
    >>> exten => _1XXX,n,Dial(SIP/${EXTEN},30)
    >>> exten =>
    _1XXX,n,Playback(the-party-you-are-calling&is-curntly-unavail)

    >>> exten => _2XXX,1,NoOP()
    >>> exten => _2XXX,n, Dial(SIP/filial/${EXTEN})

    Asterisk e
    custo/benefício do
    <mailto:yeal...@commlogik.com.br> | www.commlogik.com.br
    <http://www.commlogik.com.br> | (11) 5503-1011