Bom dia pessoal.

Estou com uma duvida cruel.

Seguinte, eu tenho um linha voip com possibilidade de fazer e receber 15
ligações simultâneas.

Em um numero só exemplo: 3333-3333 quando a pessoa me liga, eu crio um rota
para direcionar ao ramal 1000

Quando a pessoa liga de novo, ficava tocando a segunda linha, eu desabilitei
no ATA o call wait = NO

Agora ele dá ocupado

Como eu faço para tratar isso ?

Eu li na internet que preciso fazer um GOTO no BUSY.

Mais como ?

[contexto]

Exten x.,1,n,DIAL(1000)

Exten x.2,n,DIAL(1001) ??

[contexto]

Exten x.,1,n,DIAL(1000)

Exten if busy GOTO()

Exten x.2,n,DIAL(1001) ??

Alguém sabe me dizer ?

Obrigado

Daniel.

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011