Não, meu caro.

Perguntas e dúvidas são permitidas. O que não se pode e é fazer propaganda.

Os que querem fazer propaganda, que façam na lista apropriada, pois ela existe.
Provavelmente ninguém assina a lista de propaganda, pois ninguém quer ver
propaganda. Por isso eles mandam aqui.

Agora, se ninguém que está aqui quer ver propaganda e se tem uma lista
específica para propaganda que ninguém assina, por que katzo enviam aqui????

Eu sou empresário e as vezes fujo um pouco das leis da “cidade limpa”, por que
não se tem como trabalhar. Mas mesmo tendo e-mails aqui em mãos de pessoas da
região, nunca permiti o envio de spam. Desculpe, mas isso é spam. Você poderia
ser pelo menos esperto... Poderia responder a pergunta dele, dando como exemplo
sua hospedagem, mas foi escancarado mesmo.

Por exemplo, o Hudson disse que utiliza e revende. Já o Rodrigo da NTWeb, fez
propaganda.

Eu não ligo de receber uma propaganda de vez em quando, mas me sinto atacado
quando toda a lista reclama e toda vez. Estas pessoas não devem assinar a lista
e acompanhar, pois todas as vezes levam porrada.

Não tinha uma pessoa fazendo um “resumo diário” das mensagens? Poderiamos
também manter uma mensagem com “empresas que não respeitam ninguém” e colocar
estas empresas que fazem propaganda aqui neste e-mail, editá-lo para ficar
coerente e manter este assunto rodando aqui para ver se resolve. Tipo uma Black
List do “SemRespeito2Ban”.

Se acharem que isso causaria mais estardalhaço e mais mensagens inúteis, então
esqueçam.

Um abraço

Ribeiro