Boa Tarde Pessoal.

Felizmente, com ajuda do grupo e um pouco de força de vontade consegui
configurar meu asterisk, porém utilizei o FreePBX que facilita e muito o
trabalho bruto.

Porém estou com necessidade de evoluir e confesso que fiquei um pouco perdido
no processo.

O cenário que preciso desenvolver é:

Seria um processo onde eu venderia minutos de consultoria jurídica pelo
telefone.

Através de algum sistema o meu cliente acessa e irá comprar um valor X em reais
que será convertido em valor Y de minutos de consultoria.

Meu cliente irá ligar para o meu número e será solicitado a ele que digite seu
número de cadastro, senha ou algum outro código e através deste código eu
verifico quantos minutos ele tem direito e libero a ligação para algum
atendente disponível, caso ele não tenha minutos disponíveis ou digite um
número incorreto eu direciono ele para uma mensagem informando pra que ele vá
ao site e compre créditos.

A consulta do saldo de minutos do cliente seria através do site e a recarga
também.

Preciso somente de uma luz com essa ligação entre sistema e Asterisk. Não sei
se o a2billing trabalha dessa forma. Já li o pessoal aqui no fórum falando
sobre hotline, porém não entendi bem se é o conceito que necessito.

Alguém consegue me dar uma luz? Já viram algo parecido?

Valew.

Abraços.

Jorge Lima
(11) 8181 9535
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011