o include eu ja tinha ajustado pro locale, agora este DB Error só pode ser a parte de conexao com o banco.

veja que é necessario alterar o /var/www/web-meetme/lib/database.php para as informações do seu banco, e claro, certificar que a conexaoo esta funcionando e que o banco esta no ar

tudo isso está certo ?

o include é só alterar o defines.php mudando de ../locale.php para locale.php no include da linha 3