boa noite,

eu uso snep, e estou tentando usar o MYSQL dentrou do asteirsk , ai ele
fica dizendo que o aplicativo não existe.
como eu faço para saber qual o aplicativo interno no asterisk esta
funcioando.

exten => s,1,NoOP(Ligacao de entrada de ${CALLERID(num)})
  exten => s,n,Mz\ YSQL(Connect connid 127.0.0.1 root senha callback)
  exten => s,n,MYSQL(Query resultado ${connid} SELECT\ *\ from\
celulares where\ numero\ =\ ${CALLERID(num)})
  exten => s,n,MYSQL(Fetch fetchid ${resultado} var1)
  exten => s,n,MYSQL(Clear ${resultado})
  exten => s,n,MYSQL(Disconnect ${connid})
  exten => s,n,NoOP(retorno da query = ${var1})
  exten => s,n,GotoIf($["${var1}" = ""]?invalido,i,1)
  exten => s,n,Goto(custom-callback,s,1)
  exten => i,1,Hangup()

--
Atenciosamente

Fabricio Dantas
ceo EtherData contact center
ceo EtherLine Telecom
Fone 81 99970810 tim
msn fabriciodan...@hotmail.com
skyper fabriciodantas
email ffdbarbos...@gmail.com

Antes de imprimir pense no seu compromisso
com o Meio Ambiente e os custos de impressão.

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011