Boa tarde Henderson, estou no Rio e posso lhe ajudar, porém preciso primeiro entender sua necessidade. Por favor, vamos tratar desse assunto em PVT. Mande e-mail p/ guilhe...@guilherme.eti.br
Abs e fico no aguardo.

Estou necessitando de uma ajuda para montar um Servidor Asterisk.

Não tenho conhecimento sobre essa ferramenta e gostaria de conhecer alguém que more no Rio de Janeiro e possa me ajudar.

Já tenho o computador e as seguintes placas da Digium:

1.TE121PF

2.AEX410

3.X100MF (Quantidade 4)

Gostaria de saber a disponibilidade de tempo neste projeto e o valor do serviço.

Qualquer dúvida, por favor, me envie um e-mail.

Muito obrigado pela atenção, ajuda e tenham um excelente fim de semana,

*Henderson Vieira Junior*

h...@liderpro.com.br <mailto:h...@liderpro.com.br>

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011