Vou testar e lhe aviso.
Abs..
Em 23/07/2012 07:56, Patrick EL Youssef escreveu:
Lembrei o que é cara.

Os ramais precisam ter call-limit setado para funcionar.

Coloque neles:

call-limit=2 (ou o valor que quiser)

Patrick

Em 22-07-2012 12:36, Guilherme Rezende escreveu:
Bom, a firware é a ultima sim. Inclusive a original que veio c/ os aparelhos. Volto a reafirma, apenas as luzes verdes ficam acezas s/ seque mudar de cor em algum instante.
Abs..