Eder, poderia me informar sobre o que se trata essa sobre a Portabilidade em Asterisk? Peguei o bonde andando e estou vendo muitas informações esse tema!
Abs...

Em 09/08/2012 17:23, Eder Souza escreveu:
É possível sim !!

Olha ai ...

https://gist.github.com/3307771
Em 9 de agosto de 2012 17:15, Marcos Eduardo <v...@webe.in <mailto:v...@webe.in>> escreveu:

    Poderia liberar meu acesso por favor
    200.249.165.158
    Grato,
    *From:* Eder Souza <mailto:eder.so...@bsd.com.br>
    *Sent:* Thursday, August 09, 2012 3:42 PM
    *To:* asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
    <mailto:asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
    *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Portabilidade Asterisk
    Galera criei um AGI bem veloz para o acesso quem precisar aqui :
    https://gist.github.com/3306926
    Exemplo de como estou usando:
    exten=>_0.,1,Answer()
    exten=>_0.,n,AGI(operadora.py,${EXTEN:1})
    exten=>_0.,n,NoOP(Operadora = ${Operadora})
    exten=>_0.,n,Hangup()
    Retorno do AGI no Asterisk:
    == Using SIP RTP CoS mark 5
        -- Executing [01381741580@saida:1] Answer("SIP/667-0000005d",
    "") in new stack
        -- Executing [01381741580@saida:2] AGI("SIP/667-0000005d",
    "operadora.py,1381741580") in new stack
        -- Launched AGI Script /var/lib/asterisk/agi-bin/operadora.py
        -- <SIP/667-0000005d>AGI Script operadora.py completed,
    returning 0
        -- Executing [01381741580@saida:3] NoOp("SIP/667-0000005d",
    "Operadora = TIM CELULAR") in new stack
        -- Executing [01381741580@saida:4] Hangup("SIP/667-0000005d",
    "") in new stack
      == Spawn extension (saida, 01381741580, 4) exited non-zero on
    'SIP/667-0000005d'
    Bela iniciativa Adílson !
    []'s
    Eng Eder de Souza
    Em 9 de agosto de 2012 15:38, Jefferson E. Pessoa